Cases

Locaweb joga luz na estratégia

Locaweb joga luz na estratégia

•    Luzes, câmera, qualidade em ação!
Como abordar a qualidade e incentivar o público a fazer de tudo por ela sem ser chato e impositivo? Para buscar essa resposta, criamos o conceito Qualidade em Ação, baseado no universo do cinema. A Locaweb virou Locawood e diversas peças de ambientação fizeram os Locawebers entrarem no clima da campanha e transformarem-se nos protagonistas dessa história. Para o desdobramento, abordando os pilares de qualidade, diversos cartazes de filmes foram parodiados. Todo o suporte de comunicação para uma história de sucesso!

•    Direcionamento estratégico
Os objetivos estratégicos são fundamentais para direcionar as empresas em sua visão. Por isso, ter uma equipe que entenda a estratégia e alinhe os objetivos profissionais a ela é muito importante. Para comunicar a visão 2020, a Locaweb e a Supera planejaram uma campanha que incentivava os locawebers a refletirem sobre o que queriam para sua vida até o ano da visão. A brincadeira era estruturar um planejamento para alcançar os objetivos pessoais em paralelo aos objetivos profissionais. Um bom caminho para chamar a atenção para o assunto!
Além de peças diferenciadas, o ponto forte da campanha é uma cápsula que fica em exposição na empresa. Dentro dela, estão os objetivos de toda a equipe. A cápsula será aberta em 2020, quando todos poderão conferir os objetivos que foram alcançados. Enquanto isso, a comunicação incentiva toda a equipe a correr atrás dos objetivos.