Cases

Aon colhe resultados de processo de comunicação

Aon colhe resultados de processo de comunicação

Um dia para comemorar. Foi assim que os colaboradores da Aon, cliente da Supera desde 2013, celebraram o atingimento da marca de 87% de engajamento. O número ultrapassa a marca estabelecida para 2015, que era de 80%. Além disso, representa um aumento de 31 pontos percentuais em relação ao índice registrado no início da parceria entre a agência e a empresa, que era de 56%.

Ao longo do tempo, promover o engajamento foi um dos objetivos do processo de comunicação desenvolvido pela Supera e o cliente. Em comemoração ao resultado alcançado, e com um tom de agradecimento, os escritórios da empresa no Brasil foram ambientados com bexigas e placas comemorativas.  

 Uma das melhores empresas para trabalhar


A Aon foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A, edição 2015. Na categoria Consultorias, conquistou o primeiro lugar. Esse reconhecimento precisava ser compartilhado com todos os colaboradores. Para isso, desenvolvemos uma campanha de comunicação. O conceito valorizava os responsáveis pela conquista: os próprios colaboradores. Por isso, eles foram convidados para ilustrar a campanha.

Além de todas as peças de comunicação interna e com stakeholders, também produzimos anúncio para a edição especial da Você S/A, brindes, capa falsa para distribuir as revistas na empresa e um evento interno. Os colaboradores puderam fazer suas próprias fotos com a marca no dia da ação e compartilhá-las nas redes sociais.

 

Presidente da Aon, Marcelo Munerato foi classificado como um dos presidentes mais admirados pela revista Você SA, em 2015.

 

 

Sobre a empresa: Líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros e consultoria em capital humano, a AON está presente nos mercados de mais de 120 países.
No Brasil, conta com escritórios localizados nas principais cidades do país.