Cases

Elopar promove o orgulho 

Elopar promove o orgulho 

A EloPar é uma empresa que nasceu grande e com o desafio de implementar a Comunicação Interna.

Para esse processo, uma parceria com a agência foi firmada.

O projeto começou pelo processo de comunicação: entendimento das mensagens principais da holding e seus públicos, desenho da arquitetura das informações e, finalmente, um mapa de canais.

As primeiras necessidades de comunicação eram apresentar a empresa, seu objetivo e as expectativas para o futuro. Como os funcionários vieram de diferentes empresas do grupo, planejamos uma campanha que reforçasse o trabalho em equipe. Na campanha, os próprios funcionários contavam suas histórias, interesses, hobbies e expectativas para o futuro na EloPar. 

Com o conceito “O elo faz parte da nossa história”, transmitimos a mensagem de que agora todos estão juntos para um novo tempo, valorizando a origem de cada profissional e motivando o olhar para o futuro. 


Após um ano, na comemoração de aniversário da empresa, os profissionais gravaram um novo vídeo fazendo um paralelo entre as expectativas e as conquistas do período. O sentimento de orgulho e pertencimento já é visível nas mensurações de resultados aplicadas.

Sobre a empresa: A Elopar é uma holding criada pelo Banco do Brasil e pelo Banco Bradesco para consolidar resultados e viabilizar o crescimento das empresas do grupo – Alelo, Cartão Elo, ibi Promotora, Stelo, Livelo, Banco CBSS e Movera.