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Bradesco Patrimônio reforça Propósito e gera engajamento 

Bradesco Patrimônio reforça Propósito e gera engajamento 

Para promover o engajamento dos colaboradores, o propósito foi o ponto principal de um processo de comunicação que a Supera desenvolveu para o Departamento do Patrimônio, no Bradesco.

Sob o conceito de Gente que cuida do BRA, várias ações e peças de comunicação mostravam aos colaboradores de que modo o propósito do Departamento impacta todo o Bradesco. O processo de comunicação teve três momentos diferentes. No primeiro, o foco foi a importância do trabalho de cada um para o Bradesco, enquanto a segunda etapa trazia os empregados como protagonistas. Para fechar a campanha com chave de ouro, aconteceu um evento de reconhecimento aos colaboradores que fizeram a diferença em 2016.

Conheça algumas ações especiais que deram suporte para esse processo.

Cartaz sonoro:

Um cartaz que narrava a linha do tempo do Patrimônio, com as principais conquistas e acontecimentos. Os colaboradores podiam ouvir e acompanhar informações complementares no cartaz.

Big fone:

Foram instalados telefones em quatro andares da empresa. Um ator contratado ligava para os aparelhos e quem atendia precisava responder um questionário sobre o propósito e a estrutura do departamento. A ação contou com cerca de 70 participantes. 

Talk show:

O talk show levou diretores do Bradesco para falar da relação de suas áreas com o Patrimônio, qual foi o trabalho realizado e como o Departamento ajuda no dia a dia. Mediado por uma jornalista que sabia detalhes da vida de cada diretor, a ação aproximava os colaboradores do negócio, mostrando a representatividade das tarefas e a influência direta nos resultados do Bradesco. 

Um plano de mensuração personalizado foi estruturado para acompanhar todo o projeto e fazer os ajustes necessários durante a campanha, garantindo resultados ainda melhores ao fim do ciclo.