Cases

 M. Dias Banco reforça Missão, Visão e Valores

 M. Dias Banco reforça Missão, Visão e Valores

Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco atua na fabricação e venda de biscoitos e massas em diversos segmentos, como moagem de trigo, refino de óleo, margarinas e bolos e snacks, entre outros. Em sua linha de produtos, a organização conta com as marcas Adria, Predilleto e Pilar.

Conhecer a Missão, a Visão e os Valores da empresa em que se trabalha é um dos primeiros passos para o engajamento.

Para transmitir os fundamentos da M. Dias Branco, a Supera desenvolveu uma campanha para internalizar Missão, Visão e Valores.

O mote reforçava o que a empresa faz pelas pessoas: mais dias de sentimentos bons. Portanto, cada peça apresentava um dos temas, sempre relacionando-os ao aspecto humanizado e reforçando o sentimento de pertencimentos nos colaboradores.

Sobre a empresa: Com mais de meio século de existência, a M. Dias Branco atua na fabricação e venda de biscoitos e massas em diversos segmentos, como moagem de trigo, refino de óleo, margarinas e bolos e snacks, entre outros. Em sua linha de produtos, a organização conta com as marcas Adria, Predilleto e Pilar.