Cases

Catho Manager construindo um jeito de ser

Catho Manager construindo um jeito de ser

Assim como as pessoas, cada empresa tem seu jeito de ser. Os comportamentos que espera dos seus colaboradores.

Na Catho Manager, esses atributos são chamados de  “Nosso Jeito”.

A Supera desenvolveu o processo de comunicação para esse tema. A campanha envolve os seis atributos da empresa, desdobrados em peças de comunicação e também em ações diferenciadas.

Para começar, toda a empresa foi ambientada com a mandala que traz os seis atributos. Após essa fase de conhecimento, cada atributo foi aprofundando com materiais didáticos.

Entre as ações, a sala “Apaixonado pelos Clientes” trazia dados curiosos sobre os atendimentos e relatos positivos dos clientes.

A ação de reconhecimento também teve uma alta participação. Os colaboradores usavam um post-it para reconhecer um colega que agiu conforme um atributo.

Cada cor representava um atributo, os recados eram colados num grande painel e depois entravam para o histórico de avaliação dos colaboradores.

Até mágico já passou pela empresa para reforçar os atributos. As ações ainda não acabaram, mas o resultado já é sentido nos processos de trabalho e relações com os clientes.

Sobre a empresa: A Catho e a Manager unem esforços para encontrar os candidatos perfeitos para organizações de todo o Brasil. Além dos classificados de empregos online, as empresas também oferecem uma série de ferramentas e conteúdos que permitem ao candidato, além de conseguir uma vaga, construir uma carreira.