Supera Comunicação: Comunicação Interna, Endomarketing e Comunicação Corporativa | Patrocínio à Stock Car é tema de campanha na Raízen
15 . 07

Patrocínio à Stock Car é tema de campanha na Raízen

  • Postado por: Supera
  • Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car, que acontece em 12 cidades do Brasil, conta com o patrocínio da Raízen em 2012. A empresa investe em ações para aproximar o consumidor e divulgar o potencial do seu combustível. O patrocínio à categoria é um apoio para ressaltar a qualidade do produto das redes de combustíveis da marca V-Power. Além de aproximar o consumidor, a iniciativa reforça a qualidade do combustível testando-o em altas performances.

    A Supera foi responsável por toda a divulgação interna da campanha, que foi desenvolvida em quatro etapas. A primeira ocorreu em maio e contou com um Concurso Cultural, por meio do qual foram sorteados convites para as corridas entre os funcionários participantes. A segunda e a terceira fases foram realizadas em junho, e incluíram teaser e lançamento da campanha. A quarta fase, que se inicia em julho e prossegue até dezembro, contará com mais um Concurso Cultural, que irá sortear convites para as próximas corridas e para a Volta Rápida (quatro voltas no próprio carro da Stock Car).

    auto raizen Patrocínio à Stock Car é tema de campanha na Raízen