Fabio Venturelli recebe prêmio “Executivo de Valor” pela quinta vez

A premiação Executivo de Valor 2018 homenageou o presidente da São Martinho, Fabio Venturelli, como o executivo do ano na categoria Agronegócio, em cerimônia de premiação no dia 28 de maio, na cidade de São Paulo. Venturelli foi premiado pelo Valor nos anos de 2012, 2013, 2016, 2017 e, agora, em 2018.

A seleção dos vencedores é feita a partir de uma pesquisa que aponta os melhores profissionais da alta gestão em 23 setores da economia. Nesta edição, também foram escolhidos o melhor presidente de conselho e de startup.

A premiação, concedida pelo jornal Valor Econômico, é uma das principais do mercado corporativo nacional. A eleição é realizada a partir da indicação de mais de 470 nomes, levantados por 18 empresas de seleção de executivos associadas à The Association of Executive Search and Leadership Consultants (Aesc), principal associação global de companhias de consultoria, busca de executivos e desenvolvimento de lideranças, que reúne 350 companhias do setor em 70 países. Também vota na seleção do Executivo de Valor o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

A São Martinho parabeniza o nosso presidente por mais essa conquista!

Deixe o seu comentário

*