Iracema retoma atividades do treinamento

Programa de Sensibilização Comportamental

Os treinamentos do Programa Sensibilização Comportamental estão de volta à Usina Iracema. As atividades foram retomadas no dia 31 de julho. A previsão é que, até o início de outubro, a unidade capacite 1.100 colaboradores, concluindo, assim, o Programa de 2014.

Na unidade, o Programa é realizado em parceria com a consultoria SBPNL -Sociedade Brasileira de Programação Neolinguística- e tem como tema “Os Sete Segredos da Usina Iracema”. As atividades são promovidas na Fazenda Paramirim e os colaboradores estão divididos em 24 turmas. A cada semana, três turmas participam do treinamento.

O Programa propõe reflexões sobre Segurança, Resiliência, Persistência e Cooperação, com atividades vivenciais que estimulam os colaboradores a pensarem e a desenvolverem as melhores atitudes. Durante o treinamento, os líderes têm papel fundamental com suas equipes, traduzindo os conceitos abordados pela consultoria em ações práticas do dia a dia de trabalho. Participe e aproveite os momentos de aprendizagem e integração!

 

Deixe o seu comentário

*