Primeiro Encontro de Líderes na Santa Cruz

Nos dias 12, 14 e 18 de agosto foi realizada, na Usina Santa Cruz, a primeira edição do Encontro de Líderes, tradicional evento promovido anualmente nas unidades do Grupo São Martinho e da Nova Fronteira Bioenergia. Com o tema “Segurança: a confiança inteligente”, o encontro reuniu 128 líderes e foi importante por integrar os colaboradores, estimular a sinergia, divulgar a Missão, Visão e Valores da companhia e, também, a nova política de Saúde e Segurança Ocupacional (SSO).

Nos três dias de evento, a abertura ficou a cargo do diretor agroindustrial da Usina Santa Cruz, Marcos Mônaco. Ele destacou que a sinergia e os valores compartilhados entre o Grupo São Martinho e a usina são responsáveis pelo sucesso da união entre as empresas. Também reforçou e valorizou a importância de cada colaborador no processo de crescimento da Santa Cruz nos últimos anos.

O treinamento foi conduzido pelo assessor de desenvolvimento comportamental, Sidney Menossi, que mostrou aos participantes a importância da confiança entre as partes nesse momento de integração entre as empresas. O gerente corporativo de saúde e segurança da companhia, Nilton Brito, apresentou a nova política e o novo sistema de SSO da empresa.

 

Deixe o seu comentário

*