Vem aí a Avaliação por Competências e Habilidades 2018

A Avaliação por Competências e Habilidades, ferramenta de gestão de pessoas fundamental para a Companhia e para o desenvolvimento profissional dos colaboradores, está com novidades para 2018.

A partir deste ano, os colaboradores de todas as unidades serão avaliados durante o mesmo período. A agenda unificada tem início em julho e vai até setembro. Outra novidade é a mudança na escala de avaliação das Competências e Habilidades de cada colaborador. E para tornar o processo mais conhecido e incentivar, cada vez mais, a participação de todos, a empresa vai promover diversas ações de comunicação e divulgação.

Os colaboradores serão comunicados por meio de vários canais sobre as novidades e a importância do processo de Avaliação por Competências e Habilidades. A Companhia também irá promover workshops para os colaboradores da gestão, operação e administrativo. O foco principal é chamar atenção de todos para as competências organizacionais: Colaboração, Comunicação, Senso de Dono, Gestão de Pessoas, Agilidade e Inovação.

A Avaliação por Competências e Habilidades é fundamental para a São Martinho, pois dá subsídios para a empresa planejar e executar suas ações de desenvolvimento de pessoas. Para os colaboradores, a ferramenta tem o poder de auxiliar no autodesenvolvimento e trazer informações que podem contribuir para sua evolução e para o seu desempenho profissional e pessoal.

O processo possui as seguintes etapas: Autoavaliação realizada pelos colaboradores, a Avaliação dos Gestores, a montagem do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) e o Feedback.

Participem! Fiquem atentos às informações que serão divulgadas e busquem orientação, em caso de dúvidas, com a área de Gestão de Pessoas Corporativo!

 

Deixe o seu comentário

*